terça-feira, 21 de junho de 2011

"Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez..."


  O filósofo da música brasileira, Raul Seixas, disse a forte frase acima.
  Se nós sonharmos, ousarmos, acreditarmos, piamente, TUDO, TUDO, poderá ser transformado e sair do mundo das idéias, para o mundo da concretização. O homem, tudo pode quando não se deixa barrar pelas palavras de desestímulo. Gênios como Einstein, Fleming, Marter Luther King, Abraham Lincoln, Mahatma Ghandi....não foram obstados a pararem? Claro que sim! Mas, algo os empurravam a seguir em frente. Não se deixaram apequenar pelo medo das multidões e hoje, eles fazem parte da grande muralha que dá forças e serve de exemplos.
 Quem tudo tem facilmente na vida não se transforma num grande homem ou mulher. Apenas sobreVIVE. É como o inseto nos pântanos ou como o capim grassando livre e desordenadamente nas campinas.
  Tenha fé em você, mas primeiramente em Deus e asas haverão de surgir, não nas suas costas, mas nas suas benfazejas idéias. E, o Céu não será nunca o limite para uma pessoa que tenha fé, coragem e disposição para a luta.
  Eia, pessoas do bem e da boa vontade, sigamos em frente...há muita luta ainda a ser travada e a vitória caberá ao lado que não se acovardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário