terça-feira, 14 de junho de 2011

Perdemos o Coração da Vida:


Nós, homens, com nossa arrogância, extrema racionalidade e espírito belicoso, olvidamos a sensibilidade e intuição femininas para resolverem pendengas e resolução pacífica de conflitos. Deveríamos integrar o mais rapidamente possível, a sabedoria Yin (feminino) e a Yang (masculino), como forma de honrarmos a capacidade de pensar do ser humano e a tamanha responsabilidade que nos cabe na preservação da vida sôbre todas as outras espécies.
Estamos, nós homens, cansados de tantas metas e resultados e de não nos permitirmos estar disponíveis para uma relação sincera e duradoura, seja com a mulher ou o marido ou com a sociedade.
Chega de prisões e tantas punições 'sócio educativas(?)'! É chegado o momento de trazermos o coração para o nosso sistema de justiça.
Precisamos trabalhar para uma economia global que inclua a participação solidária de todas as nações e que seja verdadeiramente amorosa e consciente.
Juntos, masculino e feminino, podemos deixar para trás o passado e nos darmos as mãos para um presente melhor e um futuro mais irmanado e grandioso para todos os seres que habitão este plâneta perdido na imensidão dos Céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário